Os Hotéis AXIS implementam um sistema de Gestão de Manutenção com fornecimento “chave na mão” da plataforma InMotion HOSPITALITY

A Turilima, proprietária da rede de hotéis com a marca AXIS, com unidades em Viana do Castelo, Ofir, Póvoa de Varzim, Ponte de Lima, Braga e Porto, num total de 820 quartos, identificou a necessidade de re-organizar a gestão da Manutenção nas suas unidades usando uma ferramenta digital.

A ByteInMotion foi escolhida para o desenvolvimento do projecto que para além da implementação da plataforma InMotion Hospitality Axis para gestão da manutenção de todos os activos na área hoteleira inclui a (re)organização do sector.

O âmbito do projecto cobre assim o levantamento, documentação e cadastramento dos activos (sistemas, equipamentos, peças, intervenientes); a definição e implementação dos Planos de Manutenção Preventiva; a implementação e definição do modelo de reporting para a Gestão.

O prazo para desenvolvimento e implementação é de 6 meses, com o envolvimento de toda a estrutura de gestão e operacional dos hotéis: directores, house keeping, recepção, técnicos de manutenção e prestadores de serviços.

Este contrato simboliza a estratégia da ByteInMotion em afirmar-se não só como parceiro para plataforma digital de gestão mas também como suporte e fornecedor de valor acrescentado para a organização e gestão dos sistemas de Manutenção.

Últimas Notícias

CIMAI FACILITY MANAGEMENT

CIMAI FACILITY MANAGEMENT

28 de Novembro

Em encontro realizado no passado dia 28 de Novembro a CIMAI apresentou aos seus Clientes e convidados a Plataforma CIMAI Facilities Management.

Saiba Mais

12.º Congresso da ABRAFAC

12.º Congresso da ABRAFAC

4 e 5 de Outubro

A Byte In Motion esteve presente no 12.º Congresso da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, que teve lugar em São Paulo.

Saiba Mais

Nova Versão In Motion Hospitality

Nova Versão In Motion Hospitality

Versão 3.4.0.38 de 06-07-18

No passado dia 22 de setembro atualizamos a aplicação Hospitality para incluir várias sugestões e melhorias sugeridas pelos clientes.

Saiba Mais